Segunda-feira, 26 de Outubro de 2020
SAIBA COMO AJUDAR

Projeto arrecada roupas e brinquedos para crianças de baixa renda

Parceria entre o projeto ‘HumanAMor’ e o Instituto Solidários da Amazônia (ISA) criou a ação “Brincadeira de Criança”. As doações podem ser feitas até o dia 8 de outubro



imagen_9421655_764736_B867D115-463A-4964-A725-CED73E70ADF5.jpg Foto: Arquivo/AC
29/09/2020 às 11:14

Com o objetivo de solidarizar e ajudar pessoas de baixa renda, o “Projeto HumanAMor” está arrecadando roupas e brinquedos para serem doados em prol a data comemorativa do Dia das Crianças. Em parceria com o Instituto Solidários da Amazônia (ISA), a ação “Brincadeira de Criança” acontece no dia 10 de outubro, na sede do instituto, localizado na rua 47, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

A idealizadora do projeto, Flávia Souza, conta ainda que para evitar aglomerações neste período de pandemia, a equipe do projeto se prontifica em buscar as doações na própria residência dos que se prontificam em colaborar com a ação. As doações serão recebidas até o dia 8 de outubro.



Além disso, o projeto também está recebendo doações em dinheiro, por transferências bancárias. “Todos os valores arrecadados em dinheiro, serão totalmente voltados a compra de brinquedos e doces para distribuirmos no dia”, destacou Flávia.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Já estamos recebendo as doações!🥰

Uma publicação compartilhada por Projeto HumanAMor (@projetohumanamor) em

 

O projeto

Apesar de pouco tempo de fundação, a idealizadora conta que o projeto visa realizar ações que possam contribuir com a sociedade.

“O HumanAMor tem um significado muito rico. Em um de seus significados “humano” é ser bondoso, compreensivo, e a melhor forma de mostrar ser bondoso, sem dúvidas, é através do amor. Ao juntarmos essas duas palavras, ainda conseguimos um destaque para o nosso rico Amazonas. O objetivo do projeto é ajudar aqueles que mais precisam através de doações, sejam elas de roupas, cestas básicas, e afins. E mostrar, por meio de pequenas ações, que eles fazem sim parte do nosso meio social, e que nenhuma distinção de classe provinda de parte da sociedade, é capaz de tirar isso”, contou Flávia.

Dados bancários

  • Banco Bradesco
  • Agência: 3743
  • Conta-poupança: 1004999-7
  • CPF: 027.323.802-70
  • Nome: Flávia Juliana Reis de Sousa

Nubank

  • Agência: 0001
  • Conta-corrente: 2010427-6
  • CPF: 027.323.802-70
  • Nome: Flávia Juliana Reis de Sousa

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.