Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
Notícias

Projeto Faixa Liberada da Semjel já abrange seis pontos da cidade

A Faixa Liberada do Viver Melhor é uma das mais movimentadas, conseguindo reunir, em média, 1,4 mil pessoas às sextas-feiras, quando são oferecidas atividades como ginástica, jiu-jítsu, futebol de rua e ping pongue



1.jpg Em média, cerca de 1,4 mil pessoas participam do projeto no Viver Melhor às sextas-feiras
24/07/2015 às 16:02

O projeto Faixa Liberada, da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer já chega a seis pontos de diversas partes da cidade. Por conta disso, o projeto não ocorre mais no Passeio do Mindu, Parque Dez, zona Centro-Sul.

Com a criação de outras faixas em três novos pontos na cidade e a crescente participação da população nestas áreas, a Semjel deslocou os equipamentos e servidores para esses locais: na Cachoeirinha, zona Sul, São José 3, zona Leste, e Viver Melhor 3, zona Norte.



Na Cachoeirinha, a Faixa Liberada funciona aos sábados à tarde. No São José, aos domingos pela manhã.

A Faixa Liberada do Viver Melhor é uma das mais movimentadas, conseguindo reunir, em média, 1,4 mil pessoas às sextas-feiras, quando são oferecidas atividades como ginástica, jiu-jítsu, futebol de rua e ping pongue.

Além destas, o projeto funciona aos domingos na rua Visconde de Porto Seguro, no Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul, para praticantes de longboard, patins, skate, bike, trike drift, patinete, entre outras atividades radicais. A Semjel mantém também o projeto na avenida Itaúba, no Jorge Teixeira, zona Leste, a partir das 16h de domingo, e na Ponta Negra, zona Oeste, às quartas-feiras à noite, e aos domingos pela manhã.

*Com informações da assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.