Publicidade
Cotidiano
QUALIDADE

Projeto 'Vida Saudável' leva saúde e lazer aos moradores de Boa Vista do Ramos

A ação é realizada tanto na sede do município quanto nas comunidades do interior e conta com a participação de profissionais especializados 16/06/2017 às 09:24
Show unnamed
acritica.com

A Prefeitura Municipal de Boa Vista do Ramos (distante 271 quilômetros de Manaus) está inovando na realização de atividades para cuidar da saúde e oferecer lazer aos moradores do município. Para isso, desenvolveu o projeto “Vida Saudável”, com oferecimento de aulas de dança e atividades físicas monitoradas por profissionais especializados.

A ação é realizada tanto na sede do município quanto nas comunidades do interior. “Começamos o projeto de maneirar despretensiosa, apenas com a finalidade de oferecer lazer e uma atividade física constante aos moradores. No entanto, ficamos surpresos com a aceitação da ação e estendemos as atividades para as escolas públicas municipais e comunidades do interior”, afirmou o prefeito de Boa Vista do Ramos, Eraldo CB.

De acordo com ele, é grande o número de pessoas que deixou o sedentarismo de lado e passou a realizar as atividades físicas. “Além dos exercícios de ginástica, oferecemos aulas de zumba e outros ritmos. Todas as aulas são oferecidas por profissionais treinados, que acompanham pessoalmente o desenvolvimento de cada um dos alunos”, assegurou o prefeito.

Na semana passada, as atividades foram realizadas na Comunidade do Amandio e nas próximas semanas irão para a Vila Manaus e Comunidade São Benedito.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade