Publicidade
Cotidiano
INTERIOR DO AM

Proprietário de bar é preso por tráfico de drogas no município de Manacapuru

Delegado informou que com Moisés Duarte Gomes, 46, foi encontrado uma porção de maconha, quatro de pasta base de cocaína, três balanças de precisão e quantia em dinheiro 27/10/2017 às 16:08
Show bar 123
Moisés Duarte Gomes, 46. Foto: Divulgação/PC
acritica.com Manaus (AM)

A equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, município distante 68 quilômetros em linha reta da capital, prendeu em flagrante na tarde desta sexta-feira (27), por volta de meio-dia, o comerciante Moisés Duarte Gomes, 46, por tráfico de drogas.

O homem é proprietário de um bar, situado na Rua Beira Rio, no Centro de Manacapuru. De acordo com o delegado Rodrigo Torres, autoridade policial do município, o infrator utilizava o estabelecimento para comercializar entorpecentes.

Ainda de acordo com ele, as investigações em torno do caso tiveram início após o recebimento de informações anônimas, por meio do número: (92) 99187-1331, o disque-denúncia da unidade policial, relatando as movimentações suspeitas no bar do Moisés.

“Montamos campana nas proximidades do estabelecimento e, ao identificarmos Moisés, iniciamos as diligências no local. Durante revista encontramos uma porção de maconha e uma quantia em dinheiro. Em ato contínuo, nos deslocamos até a residência do infrator, onde foram encontradas quatro porções de pasta base de cocaína, três balanças de precisão e outra quantia em dinheiro, totalizando R$ 2.356 em espécie apreendidos”, explicou Torres.

O delegado informou, ainda, que um veículo da montadora Chevrolet, modelo Montana, de cor prata e placas JXM-6311, também foi apreendido no bar. O carro não possui restrições, mas era utilizado no transporte das drogas. Moisés foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis, o infrator ficará à disposição da Justiça na carceragem da delegacia de Manacapuru, que funciona como unidade prisional.

Publicidade
Publicidade