Sábado, 14 de Dezembro de 2019
CORRE, GESTOR!

Protocolo do TCE vai ficar aberto até as 20h hoje (31), para receber prestações impressas

Pela internet, as prestações de contas serão aceitas até as 23h59 de hoje. Quem não entregar hoje, mesmo que seja impressa, está sujeito à multa



d2bfd223-ac4b-4443-9dbe-0d4c58c36995.jpg Permissão para entregar a prestação impressa foi tomada pelo colegiado do TCE, ontem, para evitar que gestores seja multados caso não consigam entregar a prestação pela internet.
31/03/2016 às 16:24

O presidente do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), conselheiro Ari Moutinho Júnior, determinou que a Divisão de Expediente e Protocolo (Diepro) fique aberta até as 20h desta quinta-feira (31) — no último dia de entrega das prestações de contas — para receber as prestações impressas dos gestores que não conseguiram enviar a prestação pela internet, por meio do sistema e-Contas.

Pela internet, as prestações de contas serão aceitas até as 23h59 de hoje. Quem não entregar hoje, mesmo que seja impressa, está sujeito à multa.



Os que entregarem na forma impressa tem até o dia 29 de abril para enviar a prestação digitalizada pelo sistema do portal do TCE.

A permissão para entregar a prestação impressa foi tomada pelo colegiado do TCE, ontem, para evitar que gestores seja multados caso não consigam entregar a prestação pela internet.

*Com informações da assessoria


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.