Publicidade
Cotidiano
Notícias

Provas de estágio do TCE serão feitas por 313 candidatos, no domingo (27), na UEA

O 2º Processo Seletivo de Estagiário de 2015, que terá três horas de duração, será realizado na Escola Normal Superior da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), com vagas disponíveis para as áreas de Direito, Administração e Arquivologia  23/09/2015 às 14:23
Show 1
Ao todo estão sendo disponibilizadas, segundo informou o presidente do TCE, conselheiro Josué Filho, 23 vagas para área de Direito e duas para Contabilidade, que serão preenchidas imediatamente
Acritica.com Manaus (AM)

Trezentos e treze estudantes de Direito, Administração e Arquivologia realização as provas do processo seletivo para a contratação de 25 estagiários e formação de cadastro reserva do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM) no próximo domingo (27), a partir das 9h.

O 2º Processo Seletivo de Estagiário de 2015, que terá três horas de duração, será realizado na Escola Normal Superior da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), na avenida Djalma Batista, bairro Chapada, entre o Amazonas Shopping  e a Cidade dos Carros, na Zona Centro-Sul.

Segundo a Comissão do Processo Seletivo (PSE) do TCE, a previsão é que os portões sejam abertos às 8h e o resultado final do certame seja divulgado no dia 14 de outubro.

Devido à quantidade de candidatos — sendo 280 somente do curso de direito e 31 para administração —, a Comissão do PSE orienta ao estudante que chegue ao local das provas com uma hora de antecedência, munido de documento de identidade original, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis e borracha. O candidato será eliminado caso descumpra as normas previstas no edital, como dar ou receber auxílio para a execução das provas, consultar ou comunicar-se com outro candidato, por exemplo.

Ao todo estão sendo disponibilizadas, segundo informou o presidente do TCE, conselheiro Josué Filho, 23 vagas para área de Direito e duas para Contabilidade, que serão preenchidas imediatamente. Já o cadastro reserva será formado pelos estudantes dos dois cursos citados e também pelos candidatos de arquivologia, que assumirão as vagas conforme elas forem surgindo, durante o prazo de um ano.

O estágio no TCE tem duração de 25 horas semanais, sendo cinco horas diárias. O valor da bolsa mensal é de R$ 812, auxílio-transporte no valor de R$ 121 e seguro contra acidentes pessoais. Maiores informações pelo telefone (92) 3301-8301.

Publicidade
Publicidade