Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019
Notícias

Provas do concurso público para Tefé e mais sete comarcas do AM serão neste domingo (29)

O concurso público para a 2ª Região do Estado visa o preenchimento de vagas nas Comarcas de Alvarães, Fonte Boa, Japurá, Juruá, Jutaí, Maraã, Tefé e Uarini



1.jpg O candidato somente poderá retirar-se do local de aplicação da prova e levar consigo o caderno de questões após 1h de seu início
25/09/2013 às 10:22

As provas para todos os cargos do concurso público para a 2ª Região do Estado do Amazonas serão realizadas simultaneamente neste domingo (29), nas Comarcas de Alvarães, Fonte Boa, Japurá, Juruá, Jutaí, Maraã, Tefé e Uarini.

Os endereços e salas das provas constam nos Editais de Homologação das Inscrições dos candidatos, separados por município, e podem ser conferidos no endereço eletrônico do TJAM.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a prova com antecedência mínima de quarenta 40 minutos. Os portões de acesso ao local de prova serão fechados às 8h. Após o fechamento dos portões não será permitido o acesso dos candidatos à sala de prova.

A prova para todos os cargos terá duração de quatro 4 horas, com horário de início às 8h30. O candidato somente poderá retirar-se do local de aplicação da prova e levar consigo o caderno de questões após uma 1 hora de seu início.

O candidato deverá levar caneta esferográfica transparente preta ou azul e a confirmação da inscrição.
 
Documentação

O candidato deverá comparecer ao local designado para a prova munido exclusivamente de documento oficial de identificação. Os documentos apresentados deverão estar em perfeitas condições, de forma a permitir a identificação do candidato com clareza.

Serão considerados documentos oficiais de identificação com foto: carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Institutos de Identificação, pelos Corpos de Bombeiros Militares e pelas Polícias Militares; carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (Ordens, Conselhos etc.); passaporte brasileiro; certificado de reservista; carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por Lei Federal, valem como identidade; carteira de trabalho e carteira nacional de habilitação (somente o modelo com foto).

Vagas
As vagas para o concurso da 2ª Região do Amazonas são para os cargos de assistente judiciário (suporte ao usuário de informática), assistente técnico judiciário - ambos, nível médio completo -, e auxiliar judiciário II, nível fundamental completo. E estão sendo oferecidas 25 vagas, com remunerações de R$ 3.484,56 (médio) e R$ 1.823,75 (fundamental), respectivamente.




O candidato que concorrer ao cargo de assistente judiciário (suporte ao usuário de informática), vai fazer a prova na Comarca de Tefé, uma vez que a vaga disponibilizada é exclusiva deste município, conforme Lei Estadual nº 3.691/2011.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.