Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019
Notícias

Provas do vestibular ExtraMacro da Ufam ocorrem de maneira tranquila neste domingo (1)

As provas objetivas ocorreram das 9h às 13h, e foram distintas conforme a área de conhecimento pretendida



1.jpg Vestibular ExtraMacro da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), foi realizado na manhã deste domingo (1), na capital e no interior do AM
01/02/2015 às 14:52

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) realizou na manhã deste domingo (1), as provas do Processo Seletivo ExtraMacro (PSEM 2014). Cerca de 2 mil pessoas concorrem a 1.420 vagas para Manaus e 226 para os cursos dos campi do interior.

As provas objetivas ocorreram das 9h às 13h, e foram distintas conforme a área de conhecimento pretendida: Ciências Agrárias (Exame 01), com oferta de 99 vagas; Ciências Biológicas I (Exame 02), com oferta de 75 vagas; Ciências Biológicas II (Exame 03), com 157 vagas; Ciências Exatas (Exame 04), com 439 vagas disponíveis; Ciências Humanas I (Exame 04), com 460 vagas disponíveis; e Ciências Humanas II (Exame 06);

Resultado e Matrícula

Após a divulgação do resultado preliminar do processo seletivo, que deve ocorrer ainda neste domingo, será aberto o prazo para interposição de recursos, entre os dias 2 e 3 de fevereiro. O gabarito definitivo será publicado no dia 9 deste mês, enquanto a Comvest divulgará o resultado final do certame no dia 19.

A matrícula institucional dos candidatos classificados neste Processo Seletivo Extramacro será realizada em Manaus e nas unidades de Benjamin Constant, Coari, Itacoatiara, Humaitá e Parintins. Por meio de edital específico, a Comvest informará as regras sobre matrícula.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.