Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020
ELEIÇÕES MUNICIPAIS

PSB apoiará candidatura de Ricardo Nicolau para a prefeitura

Anúncio foi feito durante coletiva de imprensa realizada na manhã de hoje. Pré-candidato também terá apoio do PSD e Solidariedade



23b81c6b-b41e-4d20-ad07-3c08258a5f87_DC6BB6FD-9464-42EF-AD4D-DD4364284743.jpg Foto: Junio Matos
06/08/2020 às 11:23

Durante entrevista coletiva realizada na manhã de hoje (6), o vereador Marcelo Serafim, presidente do diretório estadual do PSB e o deputado estadual Ricardo Nicolau, pré-candidato à prefeitura municipal de Manaus, anunciaram que o Partido Socialista Brasileiro dará apoio à candidatura de Ricardo Nicolau.

No início da semana, o partido Solidariedade, do deputado federal Bosco Saraiva, também já havia declarado apoio a Nicolau. Até então, o arco de aliança política é formado pelo Partido Social Democrático, Partido Socialista Brasileiro e Solidariedade.



Ricardo Nicolau informou que está trabalhando na elaboração de um plano de governo com pelo menos 55 metas administrativas para todas as áreas de atuação da prefeitura.

Nicolau disse que pretende implantar pilares da iniciativa privada para que haja resultados positivos na atuação pública.


Foto: Junio Matos

“Caminhar ao lado do PSB é andar ao lado de um partido que tem história. É uma honra ter o PSB ao seu lado. Todos queriam ter esse partido caminhando junto.  Ninguém ganha uma eleição de forma isolada”, salientou.

O vereador Marcelo Serafim (PSB) disse que conversou com os pré-candidatos do partido e obteve apoio dos colegas. “Cada ligação que eu fazia me estimulava. É muito bom ter um partido e ouvir de forma democrática e entre a sua militância ter uma diversidade”, disse Marcelo.

Marcelo Pediu empenho dos candidatos do partido e afirmou que almeja ter 4 cadeiras na Câmara Municipal de Manaus. “Com um prefeito inovador poderemos ter mais”, defendeu.

Marcelo lembrou da Morte do político Eduardo Campos e disse que a figura do pernambucano será sempre imponente no âmbito político brasileiro e que a história do Brasil seria diferente da atual conjuntura.

O deputado estadual e presidente de honra do PSB não participou da reunião, mas também declarou seu apoio por meio de um vídeo e disse que estará nas ruas defendendo o colega de Aleam, Ricardo Nicolau.

Atualmente, Ricardo está no seu 5º mandato como Deputado estadual em Manaus.

A entrevista coletiva aconteceu em um hotel na Zona Sul de Manaus.

Maria Luiza Dacio
Repórter do Caderno A do Jornal A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.