Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
Notícias

PSB confirma vice de Marcelo Ramos em chapa pelo Governo do AM nas eleições 2014

Junior Cesar Brasil de Moraes foi confirmado como pré-candidato a vice na chapa do PSB que tentará colocar o deputado Marcelo Ramos no cargo de governador do Amazonas



1.gif Junior Cesar e Marcelo Ramos formarão chapa do PSB em disputa pelo Governo do AM
05/06/2014 às 15:15

Em reunião na sede do PSB na manhã desta quinta-feira (5), em Manaus, o nome de Junior Cesar Brasil de Moraes foi confirmado como pré-candidato a vice na chapa que tentará colocar o deputado Marcelo Ramos no cargo de governador do Amazonas. Junior é filiado ao PSB e também membro da Rede Sustentabilidade.

Dita “puro sangue”, formada por dois filiados de um mesmo partido, a chapa Marcelo Ramos e Junior Cesar também servirá de palanque no Amazonas para a candidatura do ex-governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, ao cargo de presidente da República, onde a vice é a ex-senadora Marina Silva.



Junior Cesar é perito da Polícia Federal em Contabilidade e Finanças, já foi diretor técnico da Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (AADES). Ele é formado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Rondônia e tem mestrado em Contabilidade e Controladoria pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam).

*Colaborou a repórter Janaína Andrade


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.