Sábado, 20 de Abril de 2019
publicidade
1.png
publicidade
publicidade

Congresso PSL

PSL quer fortalecer o partido no interior do Amazonas

As metas e diretrizes do Partido Social Liberal (PSL) são discutidas em reunião que é realizada na manhã desta sexta-feira(26) na Câmara Municipal de Manaus


26/04/2013 às 13:10

Os filiados do Partido Social Liberal (PSL) se reuniram na manhã desta sexta-feira (26) na Câmara Municipal de Manaus (CMM) para definir diretrizes e metas do partido para as eleições de 2014. Coordenado pelo presidente estadual do partido, vereador Massami Miki, o evento conta com a participação de representantes de diretórios estaduais e nacionais.

Segundo o vereador Massami Miki, a intenção é fortalecer o partido no interior do Estado. "Queremos até o fim do ano colocar diretórios em todos os municípios do Amazonas. Atualmente temos representatividade em cerca de 50 municípios, mas queremos chegar a 100% até o fim do ano", disse.

O evento é marcado ainda pela instalação do PSL Mulher em Manaus, com a participação da coordenadora nacional, Ana Claudia Bittencourt.


# Leia mais na edição impressa do Jornal A Critica deste sábado (27).

publicidade
publicidade
Musical de Páscoa em igreja na Zona Sul aborda depressão e violência
Crianças vacinadas contra H1N1 no Amazonas precisam tomar a 2ª dose
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.