Sábado, 28 de Março de 2020
Política

PT ordena que filiados deixem cargos de confiança no governo Michel Temer

Em nota assinada pelo presidente nacional do partido, Rui Falcão, a legenda classifica como “ilegítimo” o governo interino de Temer, que assumiu interinamente com o afastamento de Dilma



rui_falcao.jpg (Foto: Reprodução/Internet)
12/05/2016 às 20:43

O PT orientou seus filiados que ocupam cargos de confiança no governo federal a deixarem seus postos no governo Michel Temer, que assumiu interinamente o comando do país nesta quinta-feira, após a presidente Dilma Rousseff ter sido afastada do cargo.

Em nota assinada pelo presidente nacional do partido, Rui Falcão, a legenda classifica como “ilegítimo” o governo interino de Temer. O Senado Federal aprovou nesta quinta-feira a abertura do processo de impeachment de Dilma Rousseff e a afastou por um período de até 180 dias.



Dilma é acusada de crime de responsabilidade por atrasos de repasses do Tesouro ao Banco do Brasil por conta do Plano Safra, as chamadas pedaladas fiscais, e pela edição de decretos com créditos suplementares sem autorização do Congresso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.