Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2020
Notícias

Público pede mais higiene em Feira da Banana de Manaus

Mesmo com as mudanças na estrutura do local, consumidores que frequentam o local, reclamam da sujeira dos boxes e da exposição das frutas em pisos



1.gif Obras e fluxo de pessoas entre os boxes contribuem para a falta de limpeza na área de exposição das bananas
17/12/2012 às 09:26

Apesar da reforma na Feira da Banana (Centro), que resultou no revestimento do piso com cerâmica, construção de elevados para exposição das frutas, melhoria da instalação elétrica, novos banheiros e lavagem do telhado, a falta de higiene nos boxes e corredores ainda deixa a desejar, segundo avaliação de feirantes e consumidores.

Segundo o engenheiro Zulmar Bonates, 45, as mudanças na estrutura do local já podem ser percebidas, porém a falta de higiene na maioria dos boxes e no piso, onde ainda são colocadas as bananas, desagradam o consumidor e turistas. “Todo sábado venho aqui. Ainda falta muita coisa, principalmente na parte de higienização. Acredito que vai melhorar quando concluírem as obras. Falta acabamento no piso. Mas percebi melhorias nos banheiros, que estão limpos”, afirmou Zulmar.



(A íntegra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.