Publicidade
Cotidiano
Notícias

'Quadrilha do Shampoo' é presa após tentar furtar cosméticos na Zona Norte de Manaus

Quatro mulheres, com idades entre 20 e 47, eram responsáveis por pequenos furtos, como perfumes e shampoos, pela capital. Crimes originou nome do quarteto 11/10/2013 às 20:57
Show 1
No 26º DIP, as criminosas foram autuadas por formação de quadrilha e furto
acritica.com* Manaus (AM)

Quatro mulheres envolvidas em furtos de shampoos e cosméticos na cidade foram presas tarde desta sexta-feira (11), no 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP) após tentarem furtar um estabelecimento comercial localizado na rua Iraúna Grandre, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.

Cláudia Alves Latorre, 30; a irmã dela, Regiane Alves Latorre, 47; Franciane Pereira de Souza, 20; e Rosivalda Vieira Lima, 41, foram capturadas por policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Com elas, foram apreendidas nove embalagens de shampoos das marcas Pantene e Clear.

A “Quadrilha do Shampoo”, como ficou conhecida na capital, já havia sido denunciada por populares por conta dos delitos cometidos. De acordo com a delegada titular do 26º DIP, Ana Cristina Braga, as mulheres estavam sendo investigadas por envolvimento em furtos a outras lojas, de onde teriam levado perfumes e cosméticos em geral.

Em depoimento, as mulheres afirmaram que furtavam os produtos pela facilidade de revenda. Regiane, Rosivalda e Cláudia já possuem passagem pela polícia por envolvimento em furtos.

No 26º DIP, elas foram indiciadas por formação de quadrilha e furto e liberadas em seguida. A assessoria de imprensa da Polícia Civil declarou que o grupo responderá pelos crimes em liberdade.

*Com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil do Amazonas

Publicidade
Publicidade