Publicidade
Cotidiano
Notícias

Quadrilha é presa antes de cometer assassinato no interior do AM

Polícia Militar intercepta quadrilha que carregava drogas e grande quantidade de drogas. Eles iriam assassinar um desafeto no município de Lábrea. 17/07/2013 às 20:26
Show 1
Quadrilha foi presa em Lábrea (AM)
acritica.com* Manaus (AM)

Após investigações da equipe de inteligência da 4º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) do município de Lábrea, distante a 702 quilômetros de Manaus, agentes prenderam quatro homens portando drogas e armas de grosso calibre quando o grupo estava na estrada que liga a cidade ao município de Humaitá, na manhã última terça-feira (16).

Em depoimento, os quatro afirmaram que estavam em uma missão de assassinar uma pessoa no município de Lábrea

Marivaldo da Silva Batista, 18, Marcio Ferreira Melo, 28, Rogelson Arruda da Silva, 23 e Jones Mathias de Paula,22, foram presos em flagrante pela equipe da polícia militar comandada pelo Tenente Laurênio Santos.

Com a quadrilha foram apreendidos 300 gramas de Oxi, um rifle calibre 22 com mira a laser, duas espingardas calibre 20, três espingardas calibre 12, duas espingardas calibre 20, cinco rifles de pressão, uma pistola de ar comprimido e um carro modelo pálio cor grafite, placa NED-5791, de Porto Velho.

Todos eles já possuem passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. Eles responderão novamente pelo mesmo crime, além de posse ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha. Todos estão presos na 6º DRPC à disposição da justiça.


**Com informações do repórter José Rodrigues

Publicidade
Publicidade