Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2020
roubo combustível

Quadrilha é presa em flagrante roubando combustível de usina em Manaus

Quadrilha foi presa em flagrante quando roubava combustível de usina da Eletrobras. Os homens foram denunciados por um segurança que trabalha na usina



1.jpg Quadrilha é presa tentando roubar combustível
17/01/2012 às 16:53

Os assaltantes tentaram roubar um depósito que tinha 20 mil litros de óleo combustível. Ao todo , sete integravam a quadrilha, mas dois conseguiram fugir.

Cinco homens foram presos na madrugada desta terça-feira(17) depois de terem sido denunciados pelo segurança que trabalha na usina da Eletrobras localizada no Parque Mauá, na Zona Sul de Manaus.



Dentre os cinco que foram detidos pelos policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), quatro alegam ser adolescentes. Eles foram pegos em flagrante roubando 10 mil litros de combustível.  Com os homens foram apreendidas duas lanchas e uma balsa.

O caso chegou a ser levado para a Polícia Federal mas acabou sendo encaminhado ao 4º Distrito Integrado de Polícia(DIP), no Grande Vitória.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.