Publicidade
Cotidiano
Notícias

Quadrilha que assaltou Amazônia Resort é presa, nesta quinta (27)

Assalto deixou em pânico mais de 300 hóspedes, entre oficiais da Polícia Militar, delegados, juízes e promotores, além de empresários, que escolheram o hotel para comemorar o Dia dos Pais 27/08/2015 às 21:31
Show 1
AAmazônia Golf Resort fica localizado na rodovia AM-010, em Rio Preto da Eva
acritica.com Manaus (AM)

A quadrilha que assaltou Amazônia Golf Resort na rodovia AM-010, no município de Rio Preto da Eva (a 85 quilômetros de Manaus) na véspera do Dia dos Pais, no dia 8 deste mês, foi presa hoje (27).

De acordo com informações da Polícia Civil, amanhã (28), o grupo criminoso será apresentado à imprensa em coletiva na Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), no bairro Alvorada, Zona Oeste de Manaus.

O assalto deixou em pânico mais de 300 hóspedes, entre oficiais da Polícia Militar, delegados, juízes e promotores, além de empresários, que escolheram o hotel para comemorar o Dia dos Pais.

De acordo com os hóspedes, foram mais de 30 minutos de terror com troca de tiros. Ao menos 40 hóspedes foram feitos reféns. Após subtraírem os pertences das vítimas (dinheiro relógios, celulares, anéis, cordões e relógios), os criminosos fugiram do local pelas matas em um veículo roubado.

O prejuízo das vítimas só não foi maior porque entre os hóspedes estavam três policiais, sendo dois oficiais, que reagiram ao assalto e conseguiram fazer cessar a ação dos ladrões. De acordo com os hóspedes, passava das 19h30, quando iniciou o tumulto com a investida dos assaltantes.

CONFIRA A REPORTAGEM DA TV A CRÍTICA SOBRE

Publicidade
Publicidade