Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019
Notícias

Quais os custos para montar um e-commerce? Especialista dá as dicas

O gerente de projetos da Enext - empresa especializada em consultoria e marketing para e-commerce, Alan Pascotto, dá as dicas para quem quer abrir uma loja no e-commerce e adianta: não é tão simples quanto parece



1.jpg Na contramão da crise, o segmento de e-commerce deve registrar crescimento de 20% no faturamento este ano, no Brasil
11/12/2015 às 19:25

Investir em um negócio virtual (e-commerce) é uma solução que tem aparecido como ‘salvadora’ para empreendedores em tempo de crise. Isso porque, vender produtos e serviços pela web eliminaria custos com loja, vendedores e manutenção, certo? Em partes. Antes de se aventurar no universo das vendas online é importante saber quais são os custos envolvidos. O investimento pode valer a pena, mas nem sempre é tão barato quanto parece.

O gerente de projetos da Enext - empresa especializada  em consultoria e marketing para e-commerce, Alan Pascotto, recomenda atenção a alguns aspectos relacionados aos custos. Segundo ele, uma boa plataforma de e-commerce para uma venda agressiva  não sai por menos de R$ 20 mil e a quantia pode chegar até R$ 40 mil.



“Tudo depende do que o empreendedor deseja. É preciso enfatizar que existem investimentos a serem feitos antes da abertura da loja virtual e depois da loja em funcionamento”, conta ele, que afirma que, apesar do custo, o negócio é bastante rentável.

Quer saber todos os passos e custos para iniciar suas vendas pela internet? Leia a reportagem completa na edição deste domingo do Jornal A CRÍTICA (P. D3)


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.