Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2020
Notícias

Quatro pessoas morrem em queda de bimotor no Pará

A aeronave, que pertencia à empresa Norte Jet Táxi Aéreo, sofreu o acidente pouco tempo depois de decolar no aeroporto da cidade paraense de Cametá



1.jpg A aeronave, que pertencia à empresa Norte Jet Táxi Aéreo, sofreu o acidente pouco tempo depois de decolar no aeroporto da cidade paraense de Cametá
16/02/2012 às 18:56

Pelo menos quatro pessoas morreram nesta quinta-feira após a queda de um avião bimotor no município de Cametá, no Pará, segundo informações da Força Aérea Brasileira (FAB).

A aeronave, que pertencia à empresa Norte Jet Táxi Aéreo, sofreu o acidente pouco tempo depois de decolar no aeroporto da cidade paraense. O bimotor caiu a cerca de um quilômetro da cabeceira da pista.

A empresa era responsável por fazer o transporte de malotes de dinheiro entre bancos. As quatro pessoas a bordo morreram: dois funcionários da companhia, o piloto e o copiloto.

O avião, antes de chegar a Cametá, tinha decolado de Belém, e estavam previstas várias escalas antes do bimotor chegar à cidade.

Militares do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos do Norte do país foram para o local apurar o que provocou a queda.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.