Domingo, 15 de Dezembro de 2019
AÇÃO POLICIAL

Quatro pessoas são presas com 123 kg de drogas em embarcação no Amazonas

Os criminosos transportavam as drogas de forma oculta em uma carga de cinco toneladas de pescado. Uma espingarda calibre 12 foi apreendida



drogas_pf_peixe_agora_43745B63-FDB5-41C5-B494-BBFB31FF08C1.JPG A apreensão aconteceu na calha do rio Solimões, no Amazonas (Foto: Divulgação/PF)
15/10/2018 às 09:54

A Polícia Federal do Amazonas apreendeu nesse domingo (14) um carregamento de 123 quilos de drogas em uma embarcação do tipo pesqueiro. Quatro pessoas foram presas e uma espingarda calibre 12 apreendida durante a ação realizada na calha do rio Solimões. 

Ainda conforme a Delegacia de Repressão a Entorpecentes da PF-AM, os criminosos transportavam as drogas de forma oculta em uma carga de cinco toneladas de pescado.



A Polícia informou que os quatro presos foram indiciados por tráfico de drogas, associação ao tráfico, posse ilegal de arma e crime ambiental.

A carga de pescado irregular foi toda doada pela Polícia Federal após os procedimentos de Polícia Judiciária e administrativos, por parte do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

A PF-AM completou que além do pescado irregular, foram localizadas duas tartarugas, ainda vivas, as quais foram soltas na natureza.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.