Segunda-feira, 11 de Novembro de 2019
Prisão zona norte

Quatro pessoas são presas por policiais militares com drogas e coletes balísticos

Prisão foi realizada depois que policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano(Rocam) foram atender a uma ocorrência de tiroteio entre traficantes da Zona Leste



1.jpg Três adultos e um jovem de 17 anos foram presos pela Rocam
02/01/2012 às 12:00

Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) prenderam por volta das 22h desse domingo (1º), quatro pessoas na rua 21, do Conjunto Galiléia, Zona Norte de Manaus.  A equipe da Rocam foi atender  uma ocorrência  repassada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) de que estava ocorrendo uma troca de tiros entre traficantes.

Foram presos Erisronei Rocha de Holanda, 21, Nisval Brito Sales, 24, Márcia Regina Brito Sales, 33, grávida de cinco meses e um adolescente de 17 anos.  Na casa de um dos suspeitos foram encontrados dois coletes balísticos, equipamentos de informática, 152 g de pasta base de cocaína, além de uma moto e  um veículo.    Também foram encontrados 12 celulares e 20 relógios sem nota fiscal e munições .    



Os suspeitos que estavam na casa onde foi achado o material indicaram outro endereço no bairro Mutirão, no qual moravam outros envolvidos.  Na casa, foram achados 623g de entorpecente(supostamente maconha) , uma balança de precisão e material utilizado na embalagem de drogas.   Os suspeitos foram levados para o 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP).       





Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.