Terça-feira, 16 de Julho de 2019
Notícias

Quatro suspeitos de tráfico presos na Zona Leste de Manaus

Os casos foram registrados no 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Um dos envolvidos é um adolescente de 16 anos e foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai)



1.jpg 30º DIP
01/09/2013 às 17:23

Quatro suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos na madrugada deste domingo (1) por policiais militares e civis na madrugada deste domingo (1º) no bairro Monte Sião, Zona Leste de Manaus.

Josué Davi Gomes de Amorim, 30, foi preso por policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após denúncia anônima informando que na Rua Isabel Pires, no bairro Monte Sião, duas pessoas comercializavam drogas.

Ao chegar no local, os policiais prenderam Josué em flagrante com 16 trouxinhas de pasta base de cocaína. No momento da abordagem, uma adolescente que estava com o suspeito foi apreendida e encaminhada para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

O caso foi levado ao 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde os servidores plantonistas ainda registraram as prisões de Marcelo Araújo Carvalho, 23, Anderson Souza de Lima, 18, e Israel dos Santos da Silva, 21, envolvidos com tráfico de drogas no bairro Jorge Teixeira.

Eles foram presos por policiais militares da Ronda Ostensiva Candido Mariano (Rocam), após denúncia feita ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) informando que na Rua Eucalipto, naquele bairro, os três suspeitos comercializavam entorpecentes.

Marcelo e Anderson foram presos em flagrante na residência deles, onde funcionava um ponto de distribuição de entorpecentes. Israel foi preso nas proximidades do local quando estava em uma moto. Ambos não reagiram às prisões e revelaram a existência de entorpecentes no local.

Durante a abordagem foram apreendidas 59 trouxinhas de cocaína, R$ 151 em espécie e uma motocicleta.

Josué foi autuado por tráfico de drogas. Marcelo, Anderson e Israel foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles serão encaminhados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.