Publicidade
Cotidiano
Notícias

“Quero voltar a fazer as pequenas coisas, como abrir a janela do carro!”, diz Michelle Obama

A confissão foi dada pela primeira-dama após ser questionada sobre o que gostaria de fazer após acabar o mandato de presidente dos EUA de Barack Obama 04/10/2015 às 16:01
Show 1
A declaração de Michelle Obama foi dada ao apresentador norte-americano Stephen Colbert
Acritica.com Manaus (AM)

Em entrevista ao apresentador norte-americanoStephen Colbert, Michelle Obama revelou as coisas que mais quer voltar a fazerassim que o mandato de Barack Obama acabar. Ela surpreendeu pela suasimplicidade: nada de viajar para as Bahamas ou tirar um ano sabático.

“Quero voltar a fazer as pequenascoisas, como abrir a janela do carro!”, disse Michelle à plateia aos risos.“Não posso abrir a janela do carro, sentir o vento. Um dia desses, a nossadiretora de segurança abriu por 5 minutos e ainda brincou: ‘Está aberta,aproveite!’”, revelou.

Outro desejo de Michelle Obama? “Fazer compras na Target!”, contou a primeira-dama norte-americana, impedida deentrar na loja de departamentos por conta de sua atual posição.

“Quero voltar a fazer as pequenas coisas, como abrir a janelado carro!”, diz Michelle Obama em entrevista

A confissão foi dada pela primeira-dama após ser questionadasobre o que gostaria de fazer após acabar o mandato de presidente dos EUA de BarackObama

Publicidade
Publicidade