Publicidade
Cotidiano
Notícias

Rapaz é morto a tiros ao descer de mototáxi no Parque do Urubui, em Presidente Figueiredo

Robson de Lima Miranda, 26, foi alvejado por homens que estavam num carro modelo Prisma, de cor verde e placas NOO-8206. O irmão da vítima está preso no município por envolvimento com o tráfico de drogas e já foi ameaçado de morte 23/12/2015 às 15:31
Show 1
O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (23), em Presidente Figueiredo
Rafael Seixas Manaus (AM)

O desempregado Robson de Lima Miranda, 26, foi assassinado a tiros nesta quarta-feira (23), por volta das 12h, enquanto descia de um mototáxi no Parque do Urubui, localizado no município de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus em linha reta).  O corpo do rapaz ainda permanece no local aguardando a perícia.

De acordo com o investigador William Neves, do 37° Distrito Integrado de Polícia, os populares informaram que o rapaz foi alvejado por homens que estavam num carro modelo Prisma, de cor verde e placas NOO-8206.

“Ainda estamos apurando o ocorrido, mas sabemos que o irmão da vítima está preso no município por envolvimento com o tráfico de drogas. O irmão dele já foi ameaçado de morte por alguns detentos. Talvez o assassinato dele tenha ligação com isso”, disse o investigando, acrescentando que a vítima tem passagem pela polícia, mas não soube precisar por qual crime. O crime será investigado por policiais do 37° Distrito Integrado de Polícia.

Publicidade
Publicidade