Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Notícias

Rapaz que se jogou da ponte é encontrado desacordado nas margens do Rio Negro

Deyvison Thiago, 21, deixou uma carta e um vídeo no celular contando que pretendia se jogar da ponte Rio Negro. Desaparecido desde a manhã de quarta-feira (9), ele foi encontrado na manhã de hoje (10)



1.jpg Deyvison Thiago foi encontrado na manhã desta quinta-feira (10) por populares, próximo a ponte Rio Negro
10/09/2015 às 16:42

Deyvison Thiago Gomes de Morares, 21, que havia desaparecido na manhã desta quarta-feira (9), foi encontrado hoje por populares em um estaleiro, próximo à Ponte Rio Negro. Antes do desaparecimento, o rapaz havia deixado uma carta e um vídeo no celular informando que pretendia se atirar da ponte, que liga Manaus ao município de Iranduba.

A assessoria da Polícia Civil informou que rapaz foi encontrado na manhã de hoje (10) e encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento Joventina Dias, localizado na rua T 6, bairro Compensa 2, na Zona Oeste de Manaus, onde recebeu atendimento e, posteriormente, alta médica. Ele passa bem e já está em casa.



Neila Silva Gomes, prima de Deyvison, informou que a família foi acionada na manhã de hoje, pois o corpo havia sido encontrado. “Quando chegamos lá ele já havia sido levado para o hospital. Agora ele tá em casa, já recebeu alta e está bem”, contou.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.