Segunda-feira, 06 de Julho de 2020
Notícias

RCC comemora o Dia da Mídia homenageando profissionais

"[Eles] movimentam o mercado comercial no Estado do Amazonas”, destaca o diretor de planejamento de novos negócios da RCC, Dissica Calderaro



1.jpg Almoço promovido pela RCC teve distribuição de prêmios aos convidados
23/06/2015 às 10:57

Em comemoração ao dia do Mídia (21), os departamentos comerciais da Rede Calderaro de Comunicação (RCC), juntamente com a equipe de marketing, promoveram um almoço em homenagem aos profissionais da área. “Com muita criatividade, [eles] movimentam o mercado comercial no Estado do Amazonas”, destaca o diretor de planejamento de novos negócios da RCC, Dissica Calderaro.

O evento contou com a presença de 150 convidados e distribuição de prêmios. As agências são intermediários entre cliente e veículo; e quem conduz essa relação são os mídias. “Esse almoço é não somente uma comemoração ao dia do profissional, mas também um agradecimento a pessoas tão importantes que tornam as mídias muito mais interessantes, diferenciadas”, afirma o diretor.



Um dos convidados, Ricardo Bagre, diretor administrativo e de mídia da R2 Comunicação, destaca a importância de tais profissionais e comenta o retorno da parceria com a RCC. “Temos clientes com vários perfis, e a Rede Calderaro atende com excelência todos eles”, afirma.

Com relação ao retorno da parceria de quase dez anos, o diretor complementa: “o resultado crescente só comprova que a parceria é forte, contribuindo de maneira satisfatória com as nossas metas. A tendência é que essa relação se fortaleça cada vez mais”, destaca.

Para o diretor comercial da Agência Vanguarda, Breno Maciel, o perfil desse evento é “o diferencial diante do mundo globalizado”. Segundo ele, o diálogo presencial entre profissionais da área de comunicação e grandes grupos empresariais, não por redes sociais, mas presencialmente, é uma grande contribuição para novas idéias. 

Diante de grandes nomes parceiros, o diretor Dissica se declara otimista com o excelente desempenho que o grupo Calderaro alcança nas diferentes mídias, e destaca a importância da tradição que o grupo leva e a necessidade de se inovar. “Enquanto as pessoas falam em crise, estamos falando em criar, em crescer, em vencer. A expectativa é de muita inovação daqui pra frente, estamos otimistas”, conclui.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.