Publicidade
Cotidiano
Notícias

RCC comemora o Dia da Mídia homenageando profissionais

"[Eles] movimentam o mercado comercial no Estado do Amazonas”, destaca o diretor de planejamento de novos negócios da RCC, Dissica Calderaro 23/06/2015 às 10:57
Show 1
Almoço promovido pela RCC teve distribuição de prêmios aos convidados
Saadya Jezine Manaus (AM)

Em comemoração ao dia do Mídia (21), os departamentos comerciais da Rede Calderaro de Comunicação (RCC), juntamente com a equipe de marketing, promoveram um almoço em homenagem aos profissionais da área. “Com muita criatividade, [eles] movimentam o mercado comercial no Estado do Amazonas”, destaca o diretor de planejamento de novos negócios da RCC, Dissica Calderaro.

O evento contou com a presença de 150 convidados e distribuição de prêmios. As agências são intermediários entre cliente e veículo; e quem conduz essa relação são os mídias. “Esse almoço é não somente uma comemoração ao dia do profissional, mas também um agradecimento a pessoas tão importantes que tornam as mídias muito mais interessantes, diferenciadas”, afirma o diretor.

Um dos convidados, Ricardo Bagre, diretor administrativo e de mídia da R2 Comunicação, destaca a importância de tais profissionais e comenta o retorno da parceria com a RCC. “Temos clientes com vários perfis, e a Rede Calderaro atende com excelência todos eles”, afirma.

Com relação ao retorno da parceria de quase dez anos, o diretor complementa: “o resultado crescente só comprova que a parceria é forte, contribuindo de maneira satisfatória com as nossas metas. A tendência é que essa relação se fortaleça cada vez mais”, destaca.

Para o diretor comercial da Agência Vanguarda, Breno Maciel, o perfil desse evento é “o diferencial diante do mundo globalizado”. Segundo ele, o diálogo presencial entre profissionais da área de comunicação e grandes grupos empresariais, não por redes sociais, mas presencialmente, é uma grande contribuição para novas idéias. 

Diante de grandes nomes parceiros, o diretor Dissica se declara otimista com o excelente desempenho que o grupo Calderaro alcança nas diferentes mídias, e destaca a importância da tradição que o grupo leva e a necessidade de se inovar. “Enquanto as pessoas falam em crise, estamos falando em criar, em crescer, em vencer. A expectativa é de muita inovação daqui pra frente, estamos otimistas”, conclui.

Publicidade
Publicidade