Publicidade
Cotidiano
Notícias

Reaberta inscrições para estágio no TCE

Até momento, 1.531 alunos efetuaram a inscrição por meio do portal do TCE. As provas ocorrerão na Universidade Paulista (Unip), no dia 3 de março. 19/02/2013 às 13:45
Show 1
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas reabre vagas para estágio
acritica.com* Manaus (AM)

O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) reabriu, no final da manhã desta terça-feira (19), as inscrições do processo seletivo para estágio no Tribunal e estendeu o prazo até as 17h de quinta-feira (21). A decisão foi tomada após o conselheiro-presidente Érico Desterro tomar conhecimento de problemas de conexão no portal do TCE, ocorrido entre a tarde de sexta-feira (15) e o final de semana, que podem ter atrapalhado alunos interessados.

As outras datas fixadas no processo seletivo foram mantidas, como aplicação das provas e a divulgação do resultado. Após a inscrição no site, os candidatos devem confirmar as inscrições até sexta-feira (22) das 8h às 17h, na sede do TCE, Avenida Efigênio Sales, Morada do Sol, Zona Centro-Sul .

Ao todo, o TCE disponibiliza 12 vagas para estudantes da área de direito e cinco para administração e uma vaga para ciências econômicas. O cadastro reserva será para os cursos de comunicação social e informática (nas áreas de desenvolvimento de software e de suporte técnico), além de direito e administração. O valor da bolsa mensal é de R$ 812, auxílio-transporte no valor de R$ 121 e seguro contra acidentes pessoais.


**Com informações da assessoria

Publicidade
Publicidade