Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Notícias

Recadastramento da UniNilton Lins para Bolsa Universidade começou nesta segunda-feira

O processo se estenderá até a próxima sexta-feira (14), no horário de 8h às 19h. Como a demanda de estudantes é maior nesta faculdade, o atendimento foi dividido por curso.



1.jpg Alunos bolsistas devem se recadastrar
10/09/2012 às 20:34

Estudantes da Faculdade UniNilton Lins incluídos no Programa Bolsa Universidade começaram nesta segunda-feira (10) a fazer o recadastramento junto à Fundação Municipal de Inclusão Socioeducacional (FMdS), instituição gestora do Programa Bolsa Universidade (PBU).

“O recadastramento é uma fase muito importante do programa e também uma ação fundamental e obrigatória. Com essa ação atualizamos os dados cadastrais dos nossos bolsistas e podemos observar sua real situação acadêmica e econômica”, explica Dariane Reis, Gerente de Projetos Especiais da FMdS.

Dariane alerta para os documentos necessários ao recadastro. “É necessária à apresentação de CPF e RG originais do bolsista, cópia do comprovante de renda e residência, e laudo médico original daquele que for deficiente; além das cópias de RG e CPF dos membros adultos da família do bolsista, o comprovante de renda ou declaração de autônomo e mais cópias das certidões de nascimento dos menores”, enumera.

O recadastramento é um procedimento periódico do qual devem participar todos os bolsistas do Programa Bolsa Universidade, e a não efetivação do recadastro, pode acarretar na perda do benefício. Para mais informações e dúvidas a respeito do processo, basta acessar o site http://bolsauniversidade.manaus.am.gov.br ou ligar para o 0800-092-6355.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.