Sábado, 16 de Outubro de 2021
Solidariedade

Rede de supermercados dá início à campanha de arrecadação de brinquedos pelo Dia das Crianças

Pontos de recebimento foram instalados nas unidades das avenidas Djalma Batista, rua Terezina, Adrianópolis e avenida Via Láctea, Conjunto Morada do Sol, Aleixo



Sem_titulo_3096B2D0-3F50-4287-AAE5-4A2AA236C109.jpg Foto: Divulgação
24/09/2021 às 11:54

O Pátio Gourmet deu início, nesta semana, à campanha solidária de arrecadação de brinquedos, novos ou usados em bom estado, para serem doados a crianças atendidas por instituições filantrópicas da cidade. Este é o segundo ano da ação, realizada em comemoração ao Dia das Crianças (12 de outubro) e que tem como objetivo estimular a solidariedade entre os clientes.

Nas unidades do Pátio Gourmet, localizadas nas avenidas Djalma Batista, rua Terezina, Adrianópolis e avenida Via Láctea, Conjunto Morada do Sol, Aleixo, foram instalados pontos de recebimento dos brinquedos. Bonecas, jogos, carrinhos e bichinhos de pelúcia, tudo é bem-vindo, para transformar essa data em um momento mágico e especial para as crianças carentes que irão receber as doações. As instituições que serão atendidas estão sendo definidas e em breve serão divulgadas.



O gerente geral do Pátio Gourmet, Sidnei Dutra, diz que, mais uma vez, a rede se une aos clientes para tornar o Dia das Crianças uma data especial para aquelas que não teriam a oportunidade de ganhar um presente.

Ele ressalta que a campanha é uma ótima oportunidade para os pais estimularem nos filhos a solidariedade, empatia e o amor ao próximo. “Esse é um momento para ensinar os filhos a compartilhar, separando os brinquedos que não usam mais e doando para outras crianças. Dessa forma, podemos fazer mais pessoas felizes”, destacou.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.