Quarta-feira, 20 de Janeiro de 2021
Black Friday

Rede de supermercados estende horário de funcionamento para a Black Friday

Horário estendido será entre os dias 27 e 30 de novembro



hiper-DB_9AB3DE05-3CAF-49C0-B278-2677CBD11E5C.jpg Foto: Divulgação
26/11/2020 às 07:20

O Grupo de Supermercados DB vai estender o horário de funcionamento de algumas unidades à partir de sexta-feira (27), quando acontece a Black Friday. Oito lojas (veja a lista ao final da matéria) funcionarão das 6h às 0h para dar mais segurança, conforto e possibilidade de os consumidores realizarem as suas compras. As unidades com horário estendido estão localizadas em todas as zonas de Manaus. O horário estendido vai acontecer até o dia 30 de novembro.

“Estendendo o horário de funcionamento, estamos dando mais oportunidades aos consumidores que querem aproveitar para fazer suas compras ao longo de todo o dia. E também é mais uma forma de evitar as aglomerações”, afirmou a diretora de Recursos Humanos do grupo, Elane Medeiros.



Ainda de acordo com ela, vários segmentos de produtos estarão com descontos. “Os preços estarão realmente atrativos aos consumidores. Como já falamos anteriormente, acreditamos que até o final do ano teremos um aumento de pelo menos 20% nas vendas nesse período”, explicou Elane.

Cuidados

Todas as unidades dos supermercados estão seguindo criteriosamente os protocolos para evitar a propagação da Covid-19. Todas as lojas disponibilizam álcool em gel na entrada, assim como uma pia, sabão e papel para que os consumidores possam enxugar as mãos.

O chão também está demarcado para mostrar a distância mínima entre os compradores nas filas dos caixas. Não é permitida a entrada sem máscaras.

Lojas com horário estendido:

DB PARAÍBA

DB PONTA NEGRA

DB SUMAÚMA

DB DISTRITO

DB COMPENSA

DB NOVA CIDADE

DB MAX TEIXEIRA

DB ATACADO ALEIXO

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.