Publicidade
Cotidiano
Notícias

Reforma administrativa da Prefeitura de Manaus deve ser anunciada em até dez dias

Prefeito estuda cenários de fusões, extinções de secretarias e troca de titulares das pastas. Secretários já colocaram seus cargos à disposição  05/01/2015 às 15:11
Show 1
Corte estudado pelo prefeito visa diminuir de 25 para apenas 15 número de secretarias; economia seria de R$ 7 milhões
Luciano Falbo Manaus (AM)

A reforma administrativa e a troca do secretariado da Prefeitura de Manaus devem ser anunciadas até o próximo dia 15. A informação foi dada pelo prefeito Artur Neto (PSDB) durante entrevista a uma rádio local na manhã desta segunda-feira (5). Na entrevista, Artur informou também que todos os secretários de sua administração já colocaram seus cargos à disposição.
 

“Eu quero ficar com menos interlocutores”, disse o prefeito, em referência aos cortes que pretende fazer na administração. Artur Neto afirmou que o início da segunda metade do seu mandato será “o recomeço de um governo”. “Eu não vou me acomodar”, disse.
 
O prefeito cumpre agenda interna durante todo o dia nos órgãos municipais, informou a assessoria da prefeitura. Segundo informações da Semcom, a principal pauta tratada pelo gestor nesta segunda-feira (5) é a reforma administrativa.

Publicidade
Publicidade