Publicidade
Cotidiano
Notícias

Residência de jornalista é assaltada em Manaus

Quatro assaltantes levaram boa parte dos bens da residência. Duas funcionárias da família foram rendidas e ameaçadas de serem queimadas vivas 04/07/2013 às 19:04
Show 1
A Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) já realiza investigações sobre o caso
Bruno Strahm Manaus (AM)

A casa do jornalista Mário Adolfo sofreu um assalto no início da tarde desta quinta-feira (4), quando um bando invadiu sua residência no Conjunto Tiradentes, Zona Leste de Manaus, e levou diversos bens do local. No momento do assalto, duas funcionárias da família foram rendidas e ameaçadas de serem queimadas vivas pelos assaltantes.

A Delegacia Especializada em Roubos Furtos e Defraudações (Derfd) investiga o caso.

Segundo informações do próprio jornalista, por volta de 12h três homens e uma mulher invadiram a casa na Rua das Papoulas e renderam a empregada e a lavadeira que estavam trabalhando. “Eles amarram as duas com cadarços de tênis e jogaram álcool nelas, dizendo que iriam tocar fogo nas duas caso não dissessem onde estava o cofre com as jóias. Eu nem tenho isso em casa”, comentou Adolfo.

Para não sair de mãos vazias, os assaltantes levaram três televisões LED, um computador PC, um computador Macintosh, um aparelho blue-ray, câmeras fotográficas, câmeras de vídeo, diversas roupas, perfumes e calçados. A ação durou cerca de duas horas.

“Eles só não levaram meu Gol GTO 1988 que fica estacionado na garagem porque não encontraram a chave”, disse.

Imagens do circuito de segurança da rua captaram o instante em que os ladrões entraram e saíram da residência. Estas imagens já estão sendo estudadas pela equipe da Derfd designada para o caso.

Publicidade
Publicidade