Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Notícias

Resíduos sólidos são retirados do igarapé da Glória

Segundo informaçõies da Semulsp, são retiradas diariamente, em média, 29 toneladas de lixo dos igarapés da cidade.


16/04/2013 às 18:23

A Secretaria Municipal de Limpeza e Serviços Públicos (Semulsp) realizou nesta terça-feira (16), a retirada de resíduos sólidos no Igarapé da Glória, Zona Oeste da cidade. Dez agentes, uma balsa, duas lanchas e uma retroescavadeira estiveram envolvidas na ação que aconteceu nas proximidades do Beco Floriano.

Além da Glória, os agentes da Zona Oeste também atendem a área do São Raimundo, Porto do Centro de Estudos Avançados Multidisciplinares (Ceam), Lago do Bariri, Compensa e São Jorge. Ao todo, 60 servidores e três balsas atuam na limpeza dos igarapés de Manaus, passando pelas feiras da Manaus Moderna, Panair e comunidades ribeirinhas.

publicidade


“Esse lixo que chega aqui no Igarapé da Glória vem desde a Cidade de Deus, lá na nascente do Mindu. A ação de todas as comunidades das zonas Leste e Norte chega até a orla do Rio Negro, por isso a Semulsp pede que a população se conscientize e não jogue mais lixo nos igarapés”, destacou o diretor de Limpeza, José Rebouças.


publicidade
publicidade
Dupla é presa após ser flagrada jogando dejetos de lava jato em Igarapé
Governo retomará revitalização do igarapé de Manaus e lançará pacote de obras
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.