Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Notícias

Responsável pelas viagens do Papa visita pontos turísticos e favelas no Rio

Na Quinta da Boa Vista, que vai sediar a Feira Vocacional da Jornada, Dr. Alberto Gasbarri recebeu, em mãos, a planta baixa do local com os pontos estratégicos onde serão instaladas as tendas de adoração ao Santíssimo Sacramento e os confessionários


25/04/2013 às 14:41

O responsável pelas viagens internacionais do Papa Francisco, Dr. Alberto Gasbarri, fez uma visita nesta quinta-feira (25) à Quinta da Boa Vista, parque e antiga residência da família real, além de algumas favelas do Rio de Janeiro. Gasbarri chegou ao Rio de Janeiro na terça- feira (23) para definir o programa do Papa durante a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que será realizada de 23 a 28 de julho, no Rio de Janeiro.

Na Quinta da Boa Vista, que vai sediar a Feira Vocacional da Jornada, Gasbarri recebeu, em mãos, a planta baixa do local com os pontos estratégicos onde serão instaladas as tendas de adoração ao Santíssimo Sacramento e os confessionários. Também está em estudo, a instalação de um heliponto, para uma possível visita do Papa ao local.

publicidade

A comitiva – formada pelo arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta, diretores da JMJ Rio 2013 e representantes das três esferas de governo – passou pelas comunidades da Mangueira, Tuiuti, Jacarezinho, Mandela, Varginha e outras comunidades do Complexo de Manguinhos, na Zona Norte.

 

publicidade
publicidade
Sobe para 24 total de mortos na tragédia na Muzema, no Rio de Janeiro
Suspeitos de ataques a igrejas e hotéis são presos no Sri Lanka
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.