Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
política

Reunião do PR discute estratégias da sigla para as próximas eleições municipais

O presidente do partido no Estado, Alfredo Nascimento, disse que a ideia do evento era unificar o discurso dos pré-candidatos do PR. Segundo ele, 23 candidatos a prefeito e em torno de 20 candidatos a vice-prefeito da sigla concorrerão este ano



pr1.jpg Fotos: Antônio Menezes
09/07/2016 às 12:26

Na manhã deste sábado (9), cerca de 300 correligionários do Partido da República (PR) se reuniram no auditório João Bosco, localizado na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM), para discutir as estratégias da sigla para as próximas eleições municipais, que ocorrem em outubro.

O presidente do partido no Estado, Alfredo Nascimento, disse que a ideia do evento era unificar o discurso dos pré-candidatos do PR. Segundo ele, 23 candidatos a prefeito e em torno de 20 candidatos a vice-prefeito da sigla concorrerão este ano. “Estamos num momento extremamente diferente dos anos anteriores. O partido cresceu, filiou muita gente nova. Nosso objetivo nesse encontro é estabelecer um certo parâmetro, estabelecer certos critérios para que os representantes do partido falem nos diversos municípios do Estado na mesma linguagem que nós vamos falar aqui em Manaus”, disse Alfredo.

Marcelo Ramos, pré-candidato à prefeitura de Manaus pelo PR, apresentou algumas das suas propostas que servirão como base para a sua campanha. “A principal é voltada para a educação e estamos chamando de ‘Tempo de Aprender’, que é fazer uma escola de tempo integral criativa, em que a Prefeitura fará chamamentos públicos para igrejas, cursos livres, para que ocupem o contraturno da criança. A criança vai para a escola de manhã e à tarde vai ter uma aula de reforço, de inglês, de violão, usando espaços comunitários”, declarou o político, também destacando que proporá soluções para o transporte, a saúde e a segurança pública da cidade.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.