Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020
MANACAPURU

Ribeirinhos encontram corpo de homem que desapareceu quando voltava de festa

José Alves Guerreiro, 54, despareceu na madrugada de segunda-feira (1) quando retornava para a comunidade Cristo Ressucitado no Canaboca III, após uma festa em outra comunidade de Manacapuru



bombeiros.jpeg A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. Foto: Divulgação
03/01/2018 às 16:14

Ribeirinhos encontraram por volta de 10h desta quarta-feira (3), em um rio próximo à comunidade Cristo Ressucitado no Canaboca III, Zona Rural do município de Manacapuru (a 84 quilômetros de Manaus), o corpo de José Alves Guerreiro, 54. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

José havia desaparecido em um rio da região por volta de 3h da segunda-feira (1), quando retornava para a comunidade Cristo Ressucitado no Canaboca III, após uma festa em outra comunidade de Manacapuru. Ele estava com outra pessoa ainda não identificada em uma embarcação com motor 15Hp e não havia sido mais visto desde então.



Os ribeirinhos entregaram o corpo de José a uma equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros que estava realizando buscas para encontrar o corpo. Os Bombeiros entregaram o cadáver ao necrotério do Hospital Lázaro Reis, em Manacapuru.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.