DEBILITADO

Ricardo Salles sofre 'mal-estar' e é internado em Brasília

Ministro do Meio Ambiente está internado no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, desde a noite dessa terça-feira (27)

Agência Brasil
28/08/2019 às 12:13.
Atualizado em 11/03/2022 às 00:53

(Foto: Antonio Cruz / Agência Brasil)

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, está internado no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, desde a noite dessa terça-feira (27). Segundo boletim médico repassado a jornalistas pela assessoria do ministério, Salles foi admitido na emergência do hospital devido a um "mal-estar".

Ainda de acordo com as informações médicas, Salles "encontrava-se assintomático" ao dar entrada na unidade. Ainda assim, os médicos optaram por manter o ministro internado "para realização de exames de rotina". Durante a noite, Salles apresentou melhora e, no momento, seu quadro clínico é considerado estável.   

Os compromissos oficiais que o ministro tinha agendados ao longo do dia foram cancelados. A equipe médica do HFA divulgará novo boletim as 16h de hoje.

Ricardo Salles tem 44 anos e está à frente das pasta desde o início de janeiro.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por