Publicidade
Cotidiano
Notícias

Rinha de galo fechada pela PM em Manaus

A rinha de briga de galos funcionava no quintal de uma casa na Zona Oeste de Manaus e foi encontrada por acaso pela polícia 01/07/2013 às 19:54
Show 1
Fotografia de rinha fechada pela polícia em 4 junho de 2013 na Zona Norte de Manaus
acritica.com* Manaus (AM)

Em perseguição a um suspeito de homicídio, policiais militares da 20º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) acabaram por encontrar e fechar uma rinha de galos no fim da manhã desta segunda-feira (1), em Manaus. A rinha funcionava no quintal de uma casa no conjunto Parque Riachuelo, Tarumã, Zona Oeste da cidade.

Vinte galos treinados para briga, esporões, material de socorro veterinário e protetores de bicos foram apreendidos durante a ação policial. O dono da residência, Eliomar Guedes de Magalhães, 40, assumiu ser o dono dos animais e da rinha de galos. Segundo informações de vizinhos, a residência localizada na Rua 0 era freqüentada por diversas pessoas todos os domingos.

Eliomar foi encaminhado a Delegacia Especializada em Meio Ambiente (Dema) onde assinou um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) e fez um acordo de permanecer com os animais até que fosse convocado por juiz para prestar esclarecimentos, onde então será decidido o destino dos galos.


**Com informações da assessoria

Publicidade
Publicidade