Domingo, 17 de Novembro de 2019
Notícias

Robert Pattinson vira mau caráter em longa

No filme, Pattinson faz o papel de Georges DuRoy, um jovem ambicioso que na Paris do fim do século 19 usa sua lábia e poder de sedução para ascender na sociedade e abandonar de vez a pobreza



1.jpg Robert Pattinson
17/02/2012 às 16:36

Exibido na tarde desta sexta-feira (16) no Festival de Berlim como parte da mostra Berlinale Special, "Bel Ami" trouxe à capital alemã o ator inglês Robert Pattinson, mais conhecido como o vampiro Edward da saga "Crepúsculo". No filme, Pattinson faz o papel de Georges DuRoy, um jovem ambicioso que na Paris do fim do século 19 usa sua lábia e poder de sedução para ascender na sociedade e abandonar de vez a pobreza. O personagem foi criado pelo escritor Guy de Maupassant, cujo romance de mesmo nome serve de base para a produção.

Pattinson apareceu na entrevista coletiva que se seguiu à primeira sessão do filme de cabelo quase raspado, barba por fazer e uma jaqueta de couro. O ator sentou-se entre duas companheiras de elenco, Christina Ricci, que interpreta Clotilde, uma de suas amantes, e Holliday Graigner, a jovem filha do empregador de Georges. Sobre o corte novo, ele hesitou antes de dar a resposta mais simples: "Eu corro, e meu cabelo começou a incomodar, então, resolvi cortá-lo."




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.