Publicidade
Cotidiano
Notícias

Rodoviários paralisaram irregularmente a linha 450 nesta segunda-feira (22), diz Sinetram

De acordo com o diretor do Sinetram, o órgão deverá entrar com uma ação judicial informando mais uma paralisação irregular dos sindicalistas 23/09/2014 às 15:25
Show 1
Segundo o Sinetram, falta d'água no ambiente do trabalho foi motivo para paralisação
ACRITICA.COM Manaus (AM)

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) informa que membros do Sindicato dos Rodoviários realizaram mais
uma paralisação irregular na tarde desta segunda-feira (22). Desta vez, o alvo dos sindicalistas foi o terminal da linha 450, localizada no bairro Cidade Nova, Zona Norte.

De acordo com o diretor da empresa, Wilson Mateus, na última sexta-feira (19), a concessionária de água do município cortou o abastecimento do local por falta de pagamento. Na manhã desta segunda-feira (22), a empresa mandou duas caixas de água para solucionar o problema, mas os sindicalistas não aceitaram.

“A responsável pelo provimento de água em local público é da prefeitura, que também cuida da infraestrutura dos locais. Arranjamos uma solução imediata para não prejudicar os trabalhadores com a falta de água, mas os membros do sindicato dos rodoviários não aceitaram. Quem fica prejudicada é a população que depende do transporte coletivo para seguir seus destinos”, informou Mateus.

Ainda de acordo com o diretor, o Sinetram será acionado e deverá entrar com uma ação judicial informando mais uma paralisação irregular dos sindicalistas.

Publicidade
Publicidade