Publicidade
Cotidiano
Notícias

Romarinho é preso pela polícia militar

Ele estava armado na hora da prisão e afirmou que iria se vingar pela morte da mãe e de seu irmão matando um desafeto. 04/04/2013 às 19:48
Show 1
Romarinho estava alcoolizado e sob efeito de entorpecentes no momento da prisão
acritica.com Manaus (AM)

Bismark Saraiva da Silva, 22, o “Romarinho” foi preso na manhã desta quinta-feira (4), por policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na avenida Topázio, no Jorge Teixeira 4, Zona Leste.

No momento da prisão, Romarinho estava sob efeito de drogas e álcool, ele afirmou aos policiais que iria vingar a morte de sua mãe e do irmão, assassinando um desafeto. Moradores viram Romarinho armado e denunciaram à polícia.


“Fomos fazer um patrulhamento pela área, pegamos a características do suspeito e quando encontramos o rapaz achamos um revólver com ele”, disse o cabo Edgar Silva da PM, que efetuou a prisão.

Com ele ainda foram encontradas seis munições e um celular roubado. Romarinho foi levado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Tancredo Neves, Zona Leste.


Ele será encaminhado à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e roubo qualificado.

Publicidade
Publicidade