Publicidade
Cotidiano
ELEIÇÃO PROCON

Rosely Fernandes é eleita presidente da Associação Brasileira de Procon's

Chapa deve trabalhar para que Procon's tenham autonomia e se fortaleçam em dar voz ao consumidor brasileiro 22/08/2017 às 19:07 - Atualizado em 22/08/2017 às 20:41
Show whatsapp image 2017 08 22 at 18.38.42
Rosely de Assis Fernandes já atua na esfera da Defesa do Consumidor há 28 anos (Foto: Divulgação)
acritica.com Manaus (AM)

A Diretora Região Norte da ProconsBrasil e Secretária Executiva de Estado do Procon Amazonas, Rosely Fernandes, foi eleita na tarde desta terça-feira (22) presidente da Associação Brasileira de Procon's - ProconsBrasil. A eleição foi realizada na cidade do Recife, em Pernambuco. Rosely Fernandes estará à frente da ProconsBrasil pelos próximos dois anos (Biênio 2017-2019).

Rosely de Assis Fernandes já atua na esfera da Defesa do Consumidor há 28 anos. Atualmente é Diretora Região Norte da ProconsBrasil e  Secretária Executiva de Estado do Procon-AM. 

A chapa vencedora é formada também pelo Diretor Executivo da Fundação Procon SP, Paulo Miguel e  Sophia Vial, do Procon de Porto Alegre, além de representantes de outros estados do Norte, Nordeste,  Sul e Centro-Oeste do país na composição.

 Esta é a primeira vez que o Norte do Brasil terá uma amazonense na presidência da Associação Brasileira de Procons's. 

Rosely Fernandes disse estar muito feliz  e agradecida pelo apoio e crédito dado a ela e aos demais integrantes da chapa vitoriosa por parte dos representantes dos Procons's Estaduais e Municipais que participaram da eleição. Ela ratificou os compromissos firmados pela chapa em trabalhar para que os Procons's de todo o Brasil tenham autonomia e sejam cada vez mais fortalecidos na missão de darem vez e voz ao consumidor brasileiro.

Publicidade
Publicidade