Publicidade
Cotidiano
Notícias

Sabino Castelo Branco volta para Polícia Civil, mas entra em licença por nove meses

Segundo a PC, Sabino de fato tinha direito a uma licença-prêmio de 9 meses, tendo o pedido ingressado no dia 23 de março e deferido no mês de abril 23/06/2015 às 14:22
Show 1
Sabino trabalhou entre os dias 2 de fevereiro e 31 de abril deste ano antes de se licenciar novamente
Lucas Jardim Manaus (AM)

O ex-deputado federal Sabino Castelo Branco (PTB) voltou às suas atividades na Polícia Civil, das quais esteve licenciado por todo o tempo que exerceu funções parlamentares, no entanto, entrou novamente de licença do órgão em menos de três meses.

Segundo a PC, Sabino retornou da licença parlamentar passando a ocupar um cargo de apoio ao gabinete do Delegado-Geral a partir do último dia 2 de fevereiro, porém, à época, ele manifestara a intenção de pedir para gozar de outra licença, a prêmio.

Ainda de acordo com o órgão, Sabino de fato tinha direito a uma licença-prêmio de 9 meses, tendo o pedido ingressado no dia 23 de março e deferido no mês de abril.

Desta forma, segundo a PC, Sabino trabalhou entre os dias 2 de fevereiro e 31 de abril deste ano antes de se licenciar novamente. A PC informou, no entanto, que, a despeito de seu cargo junto ao Delegado-Geral, Sabino recebeu tão-somente seu salário de investigador durante o período.

Publicidade
Publicidade