Publicidade
Cotidiano
Notícias

Sai o resultado do processo seletivo da AADES

A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (AADES) disponibilizou 137 vagas temporárias para o projeto de gerenciamento, monitoramento e execução das ações administrativas do programa "Água para Todos" 05/02/2013 às 09:12
Show 1
Treinamento será disponibilizado aos convocados pelos PSS
acrítica.com Manaus, AM

A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (AADES) disponibiliza nesta terça-feira (5), o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado (PSS) do projeto “Água Para Todos no Amazonas”. A relação dos classificados no PSS respeita a proporção de até três vezes o número de vagas ofertadas, ficando os demais classificados em cadastro de reserva.

Foram disponibilizadas 137 vagas temporárias para o projeto de gerenciamento, monitoramento e execução das ações administrativas e operacionais do programa “Água para Todos no Amazonas” que vai beneficiar 16 municípios do estado, entre eles: Manacapuru, Careiro da Várzea, Itacoatiara, Anamã, Anori, Caapiranga, Manaquiri, Boca do Acre, Beruri, Canutama, Lábrea, Tapauá, Barcelos, Pauini, Santa Isabel do Rio Negro, São Gabriel da Cachoeira.

Está prevista a construção de reservatórios e calhas nos telhados das casas para o armazenamento da água da chuva e assim garantir a população amazonense a água potável de forma sustentável, contribuindo para a qualidade de vida dessas pessoas e prevenindo contaminações decorrentes do consumo de água sem o tratamento adequado.

O projeto Água para Todos propõe atender cerca de 10.100 famílias rurais que vivem em situação de vulnerabilidade social, beneficiando diretamente 50.500 pessoas do interior do Estado.

Os candidatos devem estar atentos ao cronograma do edital e também podem conferir a pontuação no site da AADES: www.aades.am.gov.br.

A Homologação e o Resultado Final devem ser publicados no dia 18 de fevereiro de 2013 no Diário Oficial do Estado - DOE, na imprensa e no site: www.aades.am.gov.br.

#Com informações da assessoria de imprensa da AADES

 

Publicidade
Publicidade