Sexta-feira, 18 de Junho de 2021
Descontos

Saiba o que fazer para não perder as promoções da Black Friday

Uma das empresas que promete ofertas incríveis é a Drogarias São Paulo, uma das campeãs em ofertas na Black Friday



Critica2_D4C21DDE-C637-47CF-9F1A-A538DE95FAED.jpg Foto: Divulgação
11/11/2020 às 20:18

Os consumidores brasileiros estão ansiosos com a aproximação do dia 27 de novembro, data oficial da Black Friday 2020. Como acontece todos os anos, durante todo esse mês, bem antes do dia oficial das superofertas, já tem várias promoções no ar. É o “esquenta Black Friday”.

A Black Friday acontece sempre na sexta-feira após o Dia de Ação de Graças norte-americano. É neste dia que milhares de lojas fazem grandes promoções e vendem produtos com descontos incríveis. No Brasil a Black Friday tem chamado a atenção dos brasileiros.



As promoções incluem pacotes de viagens, compra de passagens aéreas e ofertas para você cuidar de sua saúde.  O consumidor encontra descontos na compra de medicamentos e de produtos para manter a saúde do corpo. Uma das empresas que promete ofertas incríveis é a Drogarias São Paulo, uma das campeãs em ofertas na Black Friday.

Uma das dicas para você não perder essas promoções é se inscrever nos sites das empresas. Ao fazer isso você recebe mensagem no seu celular ou por e-mail as melhores promoções. O cadastro é simples e gratuito. Outra dica é ser rápido. Como a Black Friday atrai a atenção de milhares de brasileiros, essas promoções acabam rápido. Seja nas lojas ou nas promoções online, o número de produtos vendidos com desconto é limitado.

Mas é importante tomar cuidado. Antes de finalizar a compra, verifique se o site da empresa tem o selo de segurança e desconfie quando receber mensagens de produtos de graça. Isso é um golpe para roubar seus dados pessoais.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.