Quarta-feira, 27 de Maio de 2020
Notícias

Samsung Galaxy S5 deve ser lançado no final de fevereiro

Empresa coreana vai lançar em breve a quinta geração de um dos smartphones mais cobiçados do mercado, que deve trazer novidades quanto ao acabamento, design e funcionalidade do modelo



1.jpg Galaxy Round foi o último lançamento da marca
08/01/2014 às 16:03

Os fãs da linha de smartphones Galaxy da Samsung devem se surpreender com o lançamento do S5, previsto para ser lançado na feira Mobile World Congress, entre 24 e 27 do próximo mês, segundo o executivo Dong-hoon Chang, responsável pela estratégia da área de Design.

A empresa coreana faz mistérios sobre a novidade do smartphone mais top de linha da marca, mas cogita-se que entre as novidades esteja um acabamento em metal; tela levemente curvada a tela, copiando o design do Galaxy Round lançado em outubro passado; desbloqueio com os olhos; tela com resolução 4K – quatro vezes melhor que o HD; e equipado com um recente chip desenvolvido pela Samsung para expandir a memória RAM para 4GB.



Em 2013, a coreana optou por estratégia diferente. Realizou um grande evento em Nova York, em março, bem ao estilo hollywoodiano, para apresentar o Galaxy S4. Na ocasião, ficou clara a intenção de se apropriar dos mesmos elementos da rival Apple para atrair holofotes para promover seus lançamentos.

Mercado

A Samsung já é líder mundial no segmento smartphones, com 35% de participação de mercado, segundo levantamento feito pela empresa Strategy Analytics. A marca coreana bateu o recorde de vendas, com 88,4 milhões de 'smartphones' comercializados no período julho-setembro de 2013.

Alguém duvida dos limites da tecnologia?



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.