Publicidade
Cotidiano
Lançamento

Samsung realiza lançamento mundial do Galaxy Note 7

Segundo o porta-voz da empresa, André Vargas, a produção do aparelho será nas duas fábricas do Brasil, em Manaus e Campinas 02/08/2016 às 14:34
Show capturar
DJ Koh, presidente da Samsung (Foto: Geizyara Brandão)
Geizyara Brandão Rio de Janeiro (RJ)

A Samsung realizou nesta terça-feira (2), o lançamento mundial do Galaxy Note 7. O evento ocorreu simultaneamente no Parque Olímpico, localizado na cidade do Rio de Janeiro, em Londres e Nova Iorque.

De acordo com o presidente, Dj Koh,  é o smartphone mais inteligente do mundo e reflete o espírito olímpico. "Nós fomos muito inspirados por quebrar barreiras e preocupados com a segurança trouxemos o scanner de íris para proteger as informações. Essa tecnologia vai abrir um caminho de oportunidades", disse. Pensando na necessidade dos usuários, a empresa se empenhou no desenvolvimento de acessórios para o smartphone. Leitor de íris, resistência à água e poeira, carregamento rápido sem fio, caneta S Pen aperfeiçoada, óculos de realidade virtual em 360°, fones de ouvido sem fio são algumas das novidades que o mobile proporciona.

A pré-venda do Galaxy Note 7 começa a partir do dia 22 de agosto. O cliente pode levar na pré-venda um kit com os fones e o óculos pelo preço de R$ 4200,00. Sendo que após essa data esse preço será apenas do smartphone.

A Samsung é patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos há 20 anos e concederá 13 mil Galaxy Note 7 à equipe das Olimpíadas como atletas, voluntários para que possam fazer o teste do desempenho do produto.

A expectativa é que com as novas tecnologias ao alcance das mãos, a demanda seja elevada, mesmo com um valor acima de quatro mil.

Segundo o porta-voz da empresa, André Vargas, a produção será nas duas fábricas do Brasil, em Manaus e Campinas.

Publicidade
Publicidade