Publicidade
Cotidiano
Notícias

Seai impede distribuição de maconha na Zona Leste e prende três por tráfico de drogas

Droga estava escondida no porta-mala de um táxi no bairro São José Operário. O trio já possui passagens pela polícia 26/10/2015 às 17:34
Show 1
Droga seria distribuida na Zona Leste da cidade
acritica.com* Manaus (AM)

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Secretaria-Executiva-Adjunta de Inteligência (Seai), prendeu três homens com 100 quilos de maconha, do tipo skank, no bairro São José Operário na tarde desta segunda-feira (26).

Jackson Menezes Pires (41), Fabiano Amorim da Silva (30), e Otávio Augusto da Silva Oliveira (30) foram presos em flagrante, por volta das 14h, com a droga escondida no porta-mala de um táxi na rua 12, do bairro São José Operário, zona Leste de Manaus. A ação foi resultado de investigações da Seai na área e de denúncia anônima.


Segundo a titular da Seai, Tâmera Maciel, os suspeitos iriam distribuir  a droga na Zona Leste. “Em nossas investigações, monitoramos a ação dos sujeitos e identificaram o uso do taxi e da moto para distribuição da droga”, disse a secretária.

Todos os três presos já possuem passagem na polícia pelo crime de tráfico de droga e foram encaminhados para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram realizados os procedimentos de flagrante.

*As informações são da assessoria da SSP

Publicidade
Publicidade