Publicidade
Cotidiano
SOLUÇÕES CRIATIVAS

Sebrae-AM abre inscrições para evento sobre empreendedorismo digital na Amazônia

"Sebrae Startup Jungle" acontece do dia 23 a 25 de setembro no hotel Amazon Jungle Palace. Inscrições estão abertas em site e são limitadas a 70 participantes. Especialistas de todo o Brasil participarão de evento 23/08/2016 às 21:03 - Atualizado em 23/08/2016 às 21:34
Show amazon
Evento acontecerá no hotel Amazon Jungle Palace (Foto: Divulgação)
acrítica.com Manaus (AM)

Pensando no desenvolvimento sustentável da região com iniciativas inovadoras e estratégicas, o Sebrae Amazonas convidou especialistas de renome nacional para discutir e trocar experiências sobre empreendedorismo. O evento “Sebrae Startup Jungle” acontece do dia 23 a 25 de setembro e está com as inscrições abertas para participantes relacionados à área.

Nove profissionais, divididos entre facilitadores, mentores e jurados irão comandar as atividades durante o evento. Os especialistas irão palestrar aos presentes sobre o empreendedorismo na Amazônia e propor soluções criativas que gerem valor, transformando ideias em produtos desejados pelos clientes.

Segundo o Sebrae, os especialistas convidados são de todo o Brasil. O evento irá ocorrer no hotel Amazon Jungle Palace, o que permitirá que os selecionados busquem inspirações para soluções de problemas para o desenvolvimento da Amazônia.

A jornada de capacitação acontece nos dias 23, 24 e 25 de setembro. As inscrições são limitadas a 70 participantes, os quais serão selecionados por seus perfis de atuação, experiência de atuação em startups, participação em eventos e outras atividades em áreas afins.

O investimento será no valor de R$ 150 com direito a alimentação e hospedagem durante os três dias de evento. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo link, que contém também a programação do evento. 

Publicidade
Publicidade