Domingo, 15 de Setembro de 2019
Notícias

Sebrae anunciará vencedoras de Prêmio

Premiação destaca contribuição das micro e pequenas empresas para aumentar a competitividade do setor



1.jpg O Prêmio Mulher Empreendedora de Negócios tem estimulado o empreendedorismo feminino no Amazonas
01/03/2013 às 09:45

O Sebrae no Amazonas divulga, nesta sexta-feira (1º), às 19h, no Da Vince Hotel, zona Centro-Sul, as microempresas (MEs) e empresas de pequeno porte (EPPs) vencedoras do Prêmio de Competitividade para Micro e pequenas Empresas – MPE Brasil 2012, no Amazonas. Durante o evento, Sebrae vai anunciar, ainda, a vencedoras da etapa estadual do Prêmio Mulher de Negócios 2012.

“O MPE Brasil é o reconhecimento justo que fazemos às micro e pequenas empresas que se destacaram em 2012, que inovaram e que obtiveram bons resultados e que ampliaram suas atividades. A premiação contribui para aumentar a competitividade do setor e incentiva outras empresas”, disse o diretor-superintendente do Sebrae no Amazonas, Nelson Rocha.

Desta edição, participaram 607 micro e pequenas empresas que disputaram entre si os diversos quesitos de pontuação do Prêmio MPE. As etapas da competição incluíram o preenchimento de um questionário de auto-avaliação; em seguida as empresas receberam a visita de consultores que avaliam e julgam as melhorias ocorridas no empreendimento nos diversos itens tais como inovação, processos, gestão, administração, sustentabilidade, entre outros.

Do total de 607 inscritas, quatro obtiveram as melhores pontuações nos quesitos avaliados e serão as representantes do Amazonas no evento nacional em Brasília onde serão anunciadas as melhor do País. Em nível estadual, as vencedoras recebem troféus e passagens aéreas e hospedagem para participarem do evento nacional.

O Prêmio de Competitividade para Micro e pequenas Empresas – MPE Brasil 2012 é realizado pelo Sebrae e, no Estado, conta com a parceria da Federação das Indústrias do estado do Amazonas (Fieam).

Mulher de negócios
Homenagear e reconhecer histórias de mulheres que superaram desafios e estão se destacando nos negócios. Esse é o objetivo do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios. A Premiação é composta de etapas estaduais, regional e nacional.

Nesta sexta (1º) , durante a solenidade de premiação do MPE Brasil 2012 – etapa Amazonas, o Sebrae vai anunciar nome da mulher vencedoras cuja história de superação e empreendedorismo será destacada. A vencedora vai receber troféu e será a representante do Amazonas na fase regional.

O Prêmio Mulher de Negócios conta com a parceria da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres e Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW Brasil), com apoio da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

Gratuito
Por meio de sua assessoria de imprensa, o Sebrae-AM informa que a entrada é gratuita para o Prêmio de Competitividade para Micro e pequenas Empresas Brasil 2012, no Amazonas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.